Spirit Castor: A Father's Trust
Embarque em uma jornada ao ano de 1937, em que a vida era mais calma e simples. SERÁ?
Explore a vila de New Goshen e conheça a vida e as lembranças não só dos que vivem permanentemente na montanha Castor, mas também dos visitantes ocasionais e daqueles que parecem que não deveriam estar por lá.
Os anos 30 foram uma era movimentada, com novas indústrias, novas esperanças e ambições. Foi uma época repleta de lutas para alguns, enquanto outros viviam em uma abundância superior às necessidades dos cidadãos comuns. A história dava seus primeiros passos rumo à modernidade, os rumores de guerras fluíam pelo ar como eletricidade estática e as pessoas murmuravam sobre fenômenos estranhos. Nesse clima de época, nosso herói inicia uma jornada histórica em uma batalha entre luz e escuridão, bem e mal, verdade e engano.
Caminhe pelas ruas de New Goshen, escute as histórias dos mais velhos e explore os caminhos escondidos. Interprete em primeira pessoa nosso herói protagonista, que ao buscar pistas sobre seu pai afastado, acaba descobrindo seu verdadeiro destino, neste primeiro lançamento de nosso estúdio indie com um jogo de quebra-cabeça no estilo de aventura episódica. Pegue sua espada e use o poder das escrituras sagradas (Holy Scriptures).