Splash Cars
Encha um mundo cinza e sem graça com cor enquanto dirige com paixão e deixa um rastro brilhante de tinta no seu caminho! Splash Cars é um jogo de condução isométrico 3D em que você corre pela liberdade de expressão, fugindo das autoridades e inspirando outros servidores públicos a se juntarem à sua causa.
Junte-se para se divertir em jogos multiplayer cooperativos ou avance sozinho. Escolha seu estilo entre uma variedade de carros originais e use trabalhos de pintura personalizados para se destacar do grupo. Use power-ups para sabotar seus perseguidores ou aumentar o tamanho do seu carro! Splash Cars é uma diversão casual estilo livre para jogadores de todas as idades.