S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl Ultimate
S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl é a aventura de sobrevivência em FPS num mundo aberto de ficção científica negra. Vasculha em busca de equipamento e recursos, caça maravilhas, toma decisões difíceis para sobreviver e abre o caminho pela Zona Anómala de Chornobyl.
A Edição Ultimate proporciona todos os bónus da Deluxe, incluindo os conjuntos de arma e armadura e a missão secundária de bónus.