S.T.A.L.K.E.R.: Call of Prypiat - Enhanced Edition
De volta onde tudo começou: a trilogia S.T.A.L.K.E.R., um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais visionários e inovadores de todos os tempos, está de volta. O jogo retorna com maior resolução de imagem e uma imperdível jornada aprimorada para a nova geração.
Explore as regiões centrais da Zona, antes inacessíveis. Atravesse os pântanos de Zaton, investigue o complexo industrial abandonado em Jupiter, passeie pelas ruínas fantasmagóricas da cidade de Pripiat e desça nas catacumbas subterrâneas há muito esquecidas, seladas há eras.
A Zona está mais imprevisível do que nunca, suas anomalias mexendo com a realidade de formas mortais. Refugie-se de emissões repentinas e prepare-se para enfrentar novas ameaças mutantes: a furtiva predadora alfa Quimera e o sinistro Burer, cujas habilidades telecinéticas transformam os subterrâneos sombrios em um pesadelo.
Mergulhe em uma mistura única de ação, terror, sobrevivência e elementos de RPG neste mundo de ficção científica sombrio e assustadoramente realista do Leste Europeu. Suas escolhas influenciarão o destino daqueles que você encontrar e moldarão sua própria sobrevivência.