The Art and Illustrations of Star Renegades
Cópia digital de The Art and Illustrations of Star Renegades com desenhos do prolífico artista de pixels Bryan Heemskerk, artista principal de Star Renegades. Este livro, que pode ser baixado, contém 100 páginas que o levarão em uma jornada do conceito à perfeição final em pixel.