Star Trek Legends
Capitão, o destino do universo está nas suas mãos! Assuma o papel de seus heróis e vilões favoritos de toda a história de Star Trek e embarque numa aventura épica para controlar o misterioso Nexus. Lute para salvar toda a existência no RPG oficial baseado em equipe da franquia de sucesso!
Mergulhe na ação com personagens que abrangem todo o universo Star Trek, inclusive Star Trek: The Original Series, Star Trek: The Next Generation, Star Trek: Deep Space Nine, Star Trek: Voyager, Star Trek: Enterprise, Star Trek: Discovery e Star Trek: Picard! Assuma o comando dos EUA Artemis e recrute uma equipe de personagens lendários enquanto embarca em missões ousadas, vivencia combates épicos por turnos e faz escolhas que influenciam toda a história do jogo.
Já quis dominar o aperto nervoso vulcano de Spock ou lutar com o mortal bat'leth de Worf? Agora é sua chance! Recrute e comande mais de 90 personagens icônicos do universo Star Trek, inclusive Kirk, Spock, Picard, Janeway, Data, Burnham, Pike e muitos mais! Envie sua equipe em missões críticas que testarão as habilidades e a engenhosidade de sua tripulação. Ganhe recompensas especiais ao completar coleções de personagens com base nos programas em que apareceram ou nas características que possuem. Além disso, você pode ganhar bônus de combate usando vários personagens da mesma coleção na batalha.
Seja capitão da U.S.S. Artemis e molde o destino do cosmos! Escolha sua tripulação estrategicamente. Cada personagem tem suas próprias habilidades e perícias específicas para ajudá-lo a enganar, dominar e superar os inimigos. Cada decisão pode ser a diferença entre o triunfo e a derrota. Assuma o comando, Capitão! — a galáxia aguarda a sua liderança.
Mergulhe no mundo 3D primorosamente elaborado de Star Trek: Legends! Explore mundos 3D lindamente renderizados e interaja com personagens animados totalmente realizados neste RPG épico de Star Trek.
O modo campanha apresenta um enredo totalmente novo de Mike Johnson, o autor best-seller do New York Times dos amados quadrinhos de Star Trek, inclusive Star Trek: Countdown, Star Trek: Boldly Go e Star Trek: Picard. Lute contra equipes de outros jogadores em batalhas diárias ilimitadas para avançar nas ligas JxJ e no modo JxJ. Também pode jogar no modo Sobrevivência, um desafio sem fim que permite jogar novas missões com dificuldade crescente em busca de recompensas incríveis.