Cria estratégias e adapta-te para que cada decisão conte. Os resultados das tuas escolhas tornam cada experiência de jogo diferente.
Mobiliza uma equipa de operacionais, desde bandidos a astromechs, ou até um Jedi. escolhendo entre um arsenal de habilidades para derrotares os teus inimigos.
Personaliza a especialização de combate e a aparência de Hawks e depois recruta a tua equipa com personagens Star Wars originais e personalizados, adaptando as suas aparências, equipamentos e habilidades.