State of Decay 2: Juggernaut Edition Soundtrack
Mergulhe no apocalipse com essa seleção de músicas compostas especialmente para State of Decay 2. O conjunto de dois discos contém a trilha sonora original de maio de 2018, além de 24 faixas novas ordenadas cuidadosamente para oferecer duas horas e meia de entretenimento sonoro.