State of Decay 2: Edição Juggernaut
Os mortos ressuscitaram e a civilização entrou em declínio. Agora é sua a tarefa de reunir os sobreviventes, vasculhar para encontrar recursos e construir uma comunidade com até três dos seus amigos em um mundo pós-apocalíptico.
State of Decay 2 é um jogo de fantasia, sobrevivência e de mundo aberto para você e até três amigos em modo cooperativo. Depois de um apocalipse zumbi, seu pequeno grupo de sobreviventes tenta reconstruir um pequeno canto da civilização e é você que toma todas as decisões sobre tudo o que acontece.
Quem você vai recrutar para a sua comunidade e como os protegerá? Quem vai vasculhar em busca de suprimentos e quem vai ficar para trás para afugentar os zumbis? Você vai acolher outros sobreviventes na cidade ou defender seu território com unhas e dentes?
Cada personagem da sua comunidade possui suas próprias características e habilidades especiais, portanto não existem duas comunidades iguais. Os desafios que você enfrenta também mudam a cada jogo e em função de quem você recruta e das decisões que você toma pelo caminho.
A Undead Labs tem o orgulho de apresentar nossa melhor concepção do apocalipse zumbi. Mantenha olhos abertos e as armas prontas. Esse é o apocalipse que você não vai querer perder.