Stray Blade
Prove do que é capaz neste RPG de ação-aventura e domine o combate intenso enquanto explora as antigas ruínas de uma civilização misteriosa. Dizem as lendas que Acrea, o Vale Perdido, é um lugar agreste, tomado pela natureza, mas muito poderoso. Você encontrou essa terra esquecida e morreu. O tempo passa e, milagrosamente, você volta à vida. O preço que você paga é estar preso àquela terra.
UMA HISTÓRIA A SER DESCOBERTA: embarque em uma jornada inesquecível e descubra a história de Acrea e seu legado antigo. Revele o que tornou o vale pacífico um lugar consumido pela guerra e morte. Use este conhecimento para destruir as relíquias do passado e restaurar a paz no vale devastado.
EXPLORE O VALE PERDIDO: o mundo colorido de Acrea varia de ruínas urbanas tomadas pela natureza a cavernas congeladas e cânions sinuosos. Ao lado do seu companheiro, explore os confins de um mundo em constante mudança e cheio de aventura.
LUTAS ÉPICAS CONTRA CHEFES: encontre os reis-deuses que arruinaram a terra no passado. Acabe com o legado deles e liberte a terra das sombras da era antiga. Tome os poderes deles e use-os para revelar os mistérios de Acrea. Domínios ainda inexplorados estão à sua espera.
PROGRESSÃO: o aventureiro é um guerreiro que ganha experiência nas batalhas, e Boji é um artesão que ganha experiência ao encontrar vestígios da história.