Styx: Blades of Greed
O mestre da furtividade está de volta! Explore o Continente Iseriano em toda a sua verticalidade e elimine seus inimigos astutamente. Graças aos seus poderes de quartzo, você está mais livre do que nunca. Seja criativo, é tão bom ser ganancioso.
Você joga como Styx, um goblin astuto e sarcástico que domina a arte da furtividade. Seu objetivo é colocar as mãos no quartzo, o recurso mais valioso – e perigoso – em um mundo à beira da guerra entre elfos, humanos e orcs.
Styx: Blades of Greed aprimora a fórmula consagrada dos dois primeiros jogos, colocando liberdade e criatividade no centro da experiência. Explore vastos ambientes verticais e domine novas ferramentas e habilidades. Seja você um novato no universo de Styx ou um fã de longa data, nunca foi tão divertido ser ganancioso!
Chega de trabalhar para os outros! Desta vez, nosso famoso amigo de pele verde está em busca de seus próprios objetivos e lidera sua própria equipe. A bordo de seu zepelim, Styx e sua tripulação caçam uma nova e misteriosa fonte de energia: quartzo. Durante sua jornada cheia de malícia, você encontrará rostos familiares e personagens inéditos e marcantes, enquanto evita as armadilhas da Inquisição. Esta aventura marca o início da Grande Guerra e a criação da Mão Negra, o grupo mercenário central para os eventos de Of Orcs and Men.
Todo grande golpe exige preparação! Fabrique armas e poções antes de executar seu plano. Um vasto conjunto de habilidades está à sua disposição: Clonagem e Invisibilidade retornam graças ao poder do âmbar. Domine as habilidades de Controle Mental e Distorção Temporal, concedidas pelo quartzo. Cada situação é um quebra-cabeça furtivo que pode ser resolvido de várias maneiras. Apesar de seu pequeno tamanho, Styx usa sua agilidade, sagacidade e humor ácido para escapar das situações mais complicadas.
Explore livremente três vastos ambientes abertos: The Wall, que marca o limite do mundo humano; a exuberante vila orc de Turquoise Dawn; e as ruínas da capital élfica, Akenash. Voe pelos céus com seu planador, alcance locais inacessíveis em segundos com seu gancho e escale paredes imensas com suas garras. Aproveite os ambientes verticais para atingir seus alvos. Cada nova ferramenta desbloqueia áreas antes inalcançáveis, permitindo um progresso no estilo metroidvania.