Sunday Gold
Experimente uma mistura única de enigmas de fuga, combate em turnos e mecânicas de RPG que se entrelaçam a uma narrativa sombria e cinematográfica.
Outrora agitada e cheia de vida, a cidade de Londres agora se encontra em um estado deprimente. O desemprego e a falta de moradia nunca estiveram tão altos. Os limites éticos estão chegando ao ponto de ruptura, e Kenny Hogan, um bilionário corrupto, não pretende fazer algo para melhorar.
Enfrente seus adversários em batalhas estilosas e cinematográficas ao melhor estilo dos RPGs. Cada membro da equipe possui um conjunto único de habilidades, além de suas próprias forças e fraquezas. Planeje seus movimentos de maneira estratégica, domine combinações vitoriosas e acabe com a fuça dos seus inimigos.
Sunday Gold pega os elementos tradicionais de jogos de apontar e clicar e os mistura com o combate acirrado dos RPGs e uma narrativa sombria.