Sunderfolk - Edição Padrão
Reviva as noites de jogos com amigos em Sunderfolk, um RPG tático cooperativo feito para reunir pessoas. Forme grupos mundo afora no multijogador online com mouse e teclado ou use celulares como controles no cooperativo local: Sunderfolk adapta-se à sua turma. O grupo, o plano e a história são de vocês.
Vai jogar usando o celular como controle? Só quem organizou a partida precisa ter o jogo! Os amigos participam de graça, usando o aplicativo gratuito Controle de Sunderfolk como baralho de cartas, guia do jogo e controle. Basta escanear um código QR em uma tela compartilhada para entrar na ação.
Se preferir uma experiência tradicional no PC, você pode formar um grupo com amigos no modo multijogador online. Controle seus heróis diretamente usando mouse e teclado, com suas cartas de Técnica e informações integradas na sua tela (o multijogador online exige que cada jogador tenha uma cópia do jogo).
Inicie a campanha e encare missões desafiadoras com os amigos. Use cartas de Técnica poderosas, defina a ordem dos turnos e planeje cada jogada. Supere inimigos, adapte suas táticas e encare chefes épicos.
Entre uma batalha e outra, relaxe no charmoso vilarejo de Arden. Melhore lojas, descubra equipamentos, compartilhe fartas refeições e socialize com os moradores. Quem sabe uma amizade não evolui para outra coisa?
A magia de reunir as pessoas em torno da mesa, sem precisar organizar componentes. Seja passando o pacote de salgadinhos no sofá ou planejando por voz no bate-papo online, Sunderfolk une amigos e família através de estratégias e risadas. Como toda boa noite de jogos.