Super Fantasy Kingdom
Ao cair da noite, hordas de monstros surgem da escuridão para tentar destruir tudo que você construiu, avançando contra seus portões e ficando ainda mais agressivos com o passar da noite. Chefes poderosos testarão suas defesas sem piedade, e a única coisa no caminho deles é a equipe de guerreiros fieis, criaturas poderosas e seres mágicos que você recrutou para defender suas terras.
Explore o mundo e descubra os segredos espalhados por aí: encontre heróis, recursos, desafios e mais! As terras de Super Fantasy Kingdom são vibrantes e vivas, e nunca se sabe o que (ou quem) você poderá encontrar no caminho. Esses elementos garantem que suas escolhas estratégicas para a construção da cidade e o combate continuarão a evoluir com o tempo.
Super Fantasy Kingdom foi desenvolvido com a rejogabilidade em mente, com oportunidades imprevisíveis e uma variedade de mecânicas que podem alterar as experiências através dos mundos e reinos. Jogue infinitamente com diferentes estratégias e abordagens neste jogo que é fácil de aprender, mas difícil de dominar.