Porquê Acesso Antecipado?
A versão de acesso antecipado inclui dois reinos jogáveis. Cada um tem mapas e pontos de interesse distintos para explorar, assim como mecânicas e economias únicas. No total, tens mais de 100 itens e relíquias para descobrir, assim como 70 unidades e 11 heróis para comandar o teu reino em qualquer sessão.
A versão completa do Super Fantasy Kingdom será alterada consoante as opiniões da comunidade durante o período de acesso antecipado. Isto incluirá conteúdo adicional e alterações sugeridas pelos jogadores, assim como a narrativa completa.