Por que Early Access?
Super Farming Boy está em Early Access porque queremos ouvir a opinião dos jogadores sobre quais conteúdos devemos priorizar durante o desenvolvimento. Nossos principais objetivos são corrigir os erros mais importantes e ajustar o equilíbrio do jogo para oferecer a melhor experiência possível. Também planejamos adicionar muito conteúdo novo, como chefes e estações do ano, e adoraríamos receber sugestões sobre isso.
Somos uma equipe pequena, então não podemos prometer nada, mas faremos o possível para que o jogo fique o mais completo possível.
A versão Early Access será totalmente jogável, mas faltará conteúdo adicional, como mais ferramentas, estações e, principalmente, as batalhas contra chefes.
Estamos sempre abertos a feedback em nosso canal no Discord e convidamos todos os jogadores a contribuírem com o jogo a qualquer momento.