Super Farming Boy - Trilha Sonora
Aproveite o vibrante mundo de Super Farming Boy com esta trilha sonora original encantadora e energética dos aclamados compositores Toni Leys e Adrian Domínguez Sainz. Com melodias cativantes e um toque de nostalgia, esta trilha sonora captura a essência de uma aventura pixelada e a leva diretamente aos seus ouvidos.