O que é o Super Meat Boy Sidekick?
O Super Meat Boy Sidekick é um item cosmético que podes usar no Fortnite a partir de 31 de março de 2026.
No lançamento do jogo a 31 de março de 2026, os utilizadores que comprarem o Super Meat Boy 3D também irão receber o Super Meat Boy Sidekick no Fortnite a 31 de março de 2026. Certifica-te apenas de que compras o Super Meat Boy 3D com a mesma conta Epic que usas para jogar o Fortnite.
O Super Meat Boy Sidekick poderá estar disponível para compra na Loja do Fortnite numa data posterior.
Sim! Se tiveres sessão iniciada com a tua conta Epic no PC ou telemóvel, ou se tiveres associado a(s) tua(s) conta(s) de consola à tua conta Epic, o Super Meat Boy Sidekick estará na tua Coleção do Fortnite a partir de 31 de março de 2026.
O que acontece se eu já tiver comprado o Super Meat Boy Sidekick na Loja de Artigos do Fortnite, e depois comprar o Super Meat Boy 3D na Epic Games Store?
Se já tiveres comprado o Sidekick Super Meat Boy, irás receber um bónus no Fortnite de 1.500 V-Bucks em vez do Sidekick Super Meat Boy.
Se pedires reembolso da tua compra do Super Meat Boy 3D na Epic Games Store, perderás o teu Super Meat Boy Sidekick no Fortnite caso o tenhas obtido através da compra do Super Meat Boy 3D.
Se resides na União Europeia (UE), o Fortnite está disponível através da Epic Games Store para dispositivos móveis. Os utilizadores de iPhone na UE também podem jogar Fortnite através do AltStore PAL.