Super Meat Boy 3D Demo
Super Meat Boy 3D é um jogo de plataformas ultra-desafiante onde controlas um cubo de carne animado que tenta salvar a sua namorada (que, por acaso, é feita de ligaduras) de um feto maléfico num frasco que usa um smoking – EM 3D! O nosso herói de carne vai saltar paredes, atravessar mares de serras circulares, percorrer cavernas em ruínas e poças de lixo acumulado, sacrificando o seu próprio bem-estar para salvar a sua donzela em perigo – EM 3D. Super Meat Boy 3D traz a dificuldade clássica dos jogos retro da velha guarda que todos conhecemos e adoramos, simplificando-os para a essência da jogabilidade de plataforma direta e sem complicações, baseada em reflexos rápidos. Com uma dificuldade que evolui de desafiante para absolutamente brutal, Meat Boy enfrentará florestas verdejantes (mas também em chamas), vastas lixeiras repletas dos resíduos da humanidade e forjas de tecnologia avançada que produzem as mesmas armadilhas que inevitavelmente te irão matar vezes sem conta - EM 3D! E como se uma série de níveis não bastasse, temos também batalhas épicas contra bosses e imensos segredos para desbloquear – EM 3D!