Perguntas frequentes
MIND CONTROL DELETE (Abre em uma nova aba) é o terceiro jogo da franquia SUPERHOT.
Este é um jogo que é independente do SUPERHOT e você não precisa possuir um para jogar o outro. MIND CONTROL DELETE traz mais informações sobre o mundo de SUPERHOT, além de mais histórias e mais jogabilidade explosiva em câmera lenta.
Qual é a diferença desse jogo para o SUPERHOT? O que tem de novo no MIND CONTROL DELETE?
Muito mais profundo e mais longo que o SUPERHOT original, o MCD exigirá cerca de 12 a 15 horas do seu tempo. Pode demorar mais se você é daqueles que gostam de concluir tudo.
Se você comprar o SUPERHOT original na Epic Games Store até 16 de julho, você receberá automaticamente o MIND CONTROL DELETE de # graça quando ele for lançado.
Não, este é um evento único. A compra do SUPERHOT apenas o tornará elegível para uma cópia gratuita do MIND CONTROL DELETE até 16/07/2020. Isso significa que 16/07/2020 (13h BRT) será o último dia para se qualificar para receber uma cópia grátis de SUPERHOT: MIND CONTROL DELETE ao comprar SUPERHOT.