SUPERHOT
SUPERHOT é o jogo de tiro em primeira pessoa em que o tempo passa apenas quando você se move. Nada de barras de vida que se regeneram. Nada de reservas de munição convenientemente posicionadas. É apenas você, em desvantagem numérica e com menos equipamentos, pegando armas dos inimigos caídos para atirar, cortar e manobrar por entre as balas.
Com seus gráficos exclusivos e estilizados, SUPERHOT finalmente traz algo realmente inovador ao gênero FPS. A linguagem visual minimalista e refinada de SUPERHOT ajuda você a se concentrar no que é mais importante – a jogabilidade fluida e a beleza cinematográfica dos combates.
■ Modo Desafio – enfrente SUPERHOT apenas com as próprias mãos, sem reinícios, corridas contra o relógio e muito mais.
■ Editor de Replays – edite e envie suas melhores jogadas para que todos assistam em superhot.video.