Surfing Legends
Surfe nas ondas, resgate a vida selvagem e colete os diamantes mágicos nesta emocionante aventura!
Embarque em uma emocionante aventura e surfe o mundo, de ilhas tropicais ao Ártico, de oásis no deserto a rios de cânions, e muito mais. Salve a vida selvagem em perigo e colete diamantes mágicos deslumbrantes para aumentar sua velocidade. Limpe a água removendo latas de óleo, plástico e outros perigos. Resolva um divertido desafio de bola em cada nível. Salte sobre majestosas cachoeiras, recolha moedas brilhantes, compre pranchas incríveis e vença o relógio. Surfing Legends oferece uma experiência de surfe divertida e única.