Surviving Mars: Relaunched - Ultimate Edition
Surviving Mars: Relaunched - Ultimate Edition dá-te acesso ao jogo de base e ao passe de expansão Prime Mission. Inclui Interplanetary Codex (acesso imediato) e as expansões Feeding the Future (3ºT 2026) e Machine Utopia (4ºT 2026).
Surviving Mars: Relaunched junta o jogo de gestão de colónias original da Haemimont Games e todas as suas expansões com melhoramentos e renovações, desde as maiores expansões até aos packs cosméticos e estações de rádio, e ainda a nova atualização Martian Assembly. O grafismo melhorado e a interface atualizada darão aos veteranos a experiência definitiva do Surviving Mars e providenciarão o ponto de entrada ideal para novos comandantes.
A nova atualização Martian Assembly traz um desafio de final de jogo expandido ausente do original. Desenvolve um plano a longo prazo para Marte, incluindo a independência da Terra!
Construir uma colónia num planeta hostil para a vida humana traz muitos desafios. Com a expansão Space Race incluída, colónias rivais apoiadas por outros mecenas pressionam-te ainda mais.
Equilibra recursos críticos como oxigénio, água, eletricidade e comida. Os drones constroem e mantêm as infraestruturas e o renovado Expresso Marciano traz comboios que movimentam pessoas e recursos.
Faz avançar a tua colónia com um sistema de pesquisa que desbloqueia novos edifícios, métodos de produção e melhoramentos. Faz descobertas e encontra recursos e segredos escondidos sob a superfície de Marte em Below & Beyond.
A terraformação já não é um sonho do futuro; é o teu próximo desafio. Transforma Marte num planeta mais habitável com Green Planet e introduz a vida animal com Project Laika. O futuro de Marte é um planeta vivo e autossustentável.
A política sempre fez parte da natureza humana. Agora, também faz parte da natureza marciana. A tua influência e poder de negociação influenciarão o destino da tua colónia. Impulsiona o processo político com este novo patrocinador de missão.
Quando o metal se junta à ambição, Marte transforma-se. Machine Utopia substitui a mão de obra humana por máquinas fortes e incansáveis. Escavadoras colossais rasgam a superfície de Marte e comboios transportam minérios pesados até às fundições onde são transformados em metais e peças de máquinas para alimentar a ascensão de um novo tipo de colónia.