Survivor Cells - Virusbane
Você está pronto para enfrentar os desafios mais intensos e emocionantes? Então não perca tempo e adquira agora mesmo a mais recente DLC de Survivor Cells!
Com a chegada da Virusbane, uma célula poderosa com habilidades únicas, sua jornada para combater os vírus e bactérias atingirá níveis épicos! Domine o campo de batalha, alcance pontuações inimagináveis e prolongue sua vida no jogo para enfrentar desafios ainda maiores!
Esta DLC paga oferece uma adição emocionante ao universo de Survivor Cells, repleta de novas possibilidades e desafios para os jogadores explorarem. Não espere mais! Adquira já a sua e embarque nesta jornada incrível rumo à vitória!