Sweet Transit: Deluxe Edition
Entre de cabeça nesse mundo de gerenciamento de trilhos com Sweet Transit Edição Deluxe. Este pacote combina o jogo base e o novo Locomotive Pack, oferecendo tudo de que você precisa para começar a construir e gerenciar sua rede de trilhos definitiva.