Swords Fantasy: Battlefield
Swords Fantasy: Battlefield é um jogo em terceira pessoa que inclui batalhas com espadas. Esse jogo é um jogo de ação baseado na mitologia grega antiga. Você precisa mergulhar na atmosfera da antiguidade e aprender mais sobre o nascimento de Hércules.
O Rei Electryon anunciou que daria sua bela filha Alcmene a alguém que lhe devolvesse os rebanhos que foram roubados e vingasse a morte de seus filhos.
Zeus disse aos outros deuses - Um grande herói nascerá hoje; ele governará todos os seus parentes que descendem de meu filho, o grande Perseu.
Hera começou a perseguir Hércules desde o primeiro dia de sua vida. Ao saber que Hércules havia nascido e jazia envolto em panos com seu irmão, ela enviou duas serpentes para destruir o herói recém-nascido.