SWORN - Digital Deluxe Edition
Enfrente Arthur com estilo na Edição Deluxe, que oferece acesso à coleção definitiva de melhorias cosméticas de SWORN. O Pacote de cosméticos contém um visual de arma exclusivo para cada uma das 4 armas dos 4 personagens, além de um traje especial personalizado para cada herói.