Trilha sonora de Synergia
Trilha sonora original de SYNERGIA — uma experiência musical fascinante e envolvente baseada em sintetizador que nos teletransporta para o mundo de SYNERGIA. A trilha sonora consiste em 12 faixas, que vão de pads etéreos ambientais a sons de ação mecânica de indústrias pesadas.
Esta linda e vibrante trilha sonora foi composta por ANDY ANDI HAN, o compositor de partituras e designs de som para outros jogos como Katawa Shoujo, Sense: A Cyberpunk Ghost Story, Mahou Arms e Arenus. O toque de Han nos gêneros musicais eletrônicos para um cenário cyberpunk cria uma experiência única e um som inconfundivelmente dele próprio e de Synergia. Não só synthwave, não só ambiente, mas um todo que gruda no seu cérebro — como o implante cibercerebral instalado na sua nuca.