Synthwave Burnout
Synthwave Burnout é uma jornada arcade projetada para proporcionar uma experiência visual e sonora agradável. A estética da boa e velha ficção científica, uma jogabilidade agradável e simples de controle de supercarros — tudo isso foi criado para você. Sinta-se como se estivesse dentro do seu filme de ficção científica favorito dos anos 80!
Quando seu supercarro atinge a velocidade certa e o vento sopra no seu rosto, você não vai querer parar. Será como antecipar o futuro — as sensações que os filmes cult e a música dos anos 80 evocam. Você logo perceberá que a trilha sonora e o movimento na estrada iluminada por neon formam um único conjunto.