Tad the Lost Explorer
O explorador perdido, Tad, está mais uma vez numa aventura totalmente nova! Uma misteriosa maldição irá levá-lo através das cidades de Veracruz, Chicago, Paris e Cairo numa viagem épica para encontrar a tábua de esmeralda e salvar os seus amigos.
Diverte-te muito com Tad e os seus companheiros neste jogo de vídeo de acção 3D, onde enfrentarás intrincados puzzles, sobreviverás a adversidades loucas, e ajudarás os teus amigos.
Siga as aventuras de Tad Stones, Sara Lavrof, Jeff e Belzoni através das divertidas bandas desenhadas que encontrará através do jogo.