Tails of Iron 2 - Pacote de Corte Real
Encha de medo o coração gélido dos Asas Sombrias com esse pacote cosmético para Tails of Iron 2: Whiskers of Winter!
Encha de medo o coração gélido dos Asas Sombrias com o pacote cosmético "Corte Real" para Tails of Iron 2: Whiskers of Winter! A coleção traz seis estilos de cabelos e barbas para incrementar a personalização de Arlo, herdeiro do Guardião das Terras Ermas, enquanto ele embarca em um conto de vingança atravessando as margens setentrionais gélidas do Rateino, após a destruição de sua casa e o extermínio de seu povo.