Tavern Manager Simulator 🍻
Atendimento ao cliente rápido e de qualidade é a chave para a prosperidade da sua Taverna. Todos os clientes esperam que sua mesa seja preenchida com canecas de cerveja e aperitivos ao mesmo tempo, como num passe de mágica.
Renove seu espaço de trabalho, compre recursos e comece a atender seus clientes para ganhar dinheiro para novas atualizações e melhorias em seu local.
Peça cerveja e recursos culinários a tempo. Manter fogo nos postos de trabalho. Controle a qualidade dos alimentos e bebidas. Compre melhorias na taverna que tornarão o trabalho mais eficiente. E a fama da sua taverna se espalhará por todo o reino!