Taxi Life - VIP City Guide
Assuma o volante de um conversível elétrico de luxo e desbloqueie as missões de guia turístico! Planeje os roteiros dos seus clientes e apresente os pontos mais deslumbrantes da cidade em um elegante carro conversível.