Tech Store Repair Simulator
Tech Store Repair Simulator é um simulador de gerenciamento de negócios imersivo que testa seu espírito empreendedor. Ambientado em um mundo aberto vibrante, você começará com uma loja modesta e construirá um enorme império de varejo de eletrônicos do zero.
Não se trata apenas de ficar atrás de um caixa. Você precisa dominar o controle de estoque complexo, realizar reparos delicados de hardware e sobreviver à rotina diária de uma economia dinâmica para se tornar o maior magnata da tecnologia!
Desembale fisicamente suas entregas e organize estrategicamente suas mesas de exposição e prateleiras. Decore sua loja com plantas para aumentar a satisfação do cliente. Monitore as tendências do mercado, ajuste seus preços e garanta que suas prateleiras nunca fiquem vazias nesta simulação altamente realista.
Destaque-se da concorrência oferecendo suporte técnico especializado! Você não é apenas um vendedor; você é um técnico. Ao longo do dia, os clientes trarão seus aparelhos quebrados. Vá até sua bancada e mergulhe na mecânica detalhada do conserto de celulares. Diagnostique o problema, desparafuse o chassi, troque as baterias descarregadas ou os componentes internos defeituosos e remonte o aparelho. Este sistema altamente detalhado fornece uma importante fonte de renda secundária para financiar a expansão do seu império.
O sucesso exige resistência. Tech Store Repair Simulator apresenta elementos essenciais de sobrevivência e simulação de vida que impactam diretamente sua estratégia.
O que começa como uma simples loja pode se transformar em um enorme paraíso tecnológico. Use seus lucros suados para comprar a propriedade adjacente, dobrando seu espaço e capacidade de estoque. Experimente a verdadeira liberdade do mundo aberto, projetando o layout da sua loja exatamente como você deseja.
À medida que o fluxo de clientes aumenta, assuma o papel de gerente de RH. Automatize suas operações diárias contratando um caixa dedicado para processar as vendas e um profissional de limpeza para manter um ambiente de compras impecável. Pague os salários diários, otimize seus custos fixos e veja sua máquina de varejo automatizada gerar uma riqueza enorme!