As Tartarugas aceitam qualquer ajuda para enfrentar o Destruidor e tentar resgatar o pai delas. Por sorte, seu amigo e companheiro vigilante Casey Jones está sempre pronto para pegar o taco de hóquei e causar estragos. Além disso, ele conhece um atalho para os terraços de Nova York! O mais estranho é que o caminho leva direto para o Ferro-Velho e para o território dos Sapos Punks. Será que isso tem a ver com o desaparecimento do carango do Casey?
Só que não vai ser fácil segurar o Casey: o que falta em fineza, ele compensa com força bruta. A tacada dele é o primeiro ataque de longo alcance do jogo, detonando qualquer punk.
Depois de derrotar Karai, você tem as opções de ir para as Ruas ou tentar a sorte no Ferro-Velho. O Ferro-Velho traz uma nova narrativa estrelando Casey, os Sapos Punks, Gigi, a mecânica deles, e um bis especial dos Sapos Punks.
Dificilmente um ferro-velho parece um lugar confortável, mas os Sapos Punks dominaram o pedaço. O calor abrasante dos barris pegando fogo, as poças d'água absolutamente nada tóxicas e os grafites artísticos dos Sapos dão o tom da área. O que mais você poderia querer?
Os Sapos Punks continuam testando sua paciência enquanto você abre caminho até o Ferro-Velho. O ardiloso Átila criou versões modificadas dos robôs da StockGen para causar todo tipo de confusão. Gigi, a astuta sapa mecânica, um tipo de ameaça que as Tartarugas e seus amigos nunca viram, usa sua serra com ferocidade e desponta como inimiga desafiadora. O desafio final no Ferro-Velho é o Sucatarizador, o robô mecanoide de Gengis, que usa todas as armas que os Sapos puderem encontrar.
Ganhe 5 novos Artefatos e explore com a ferramenta, as inspirações e as maestrias de Casey em suas incursões com outros personagens! Os Artefatos incluem adições úteis para sessões multijogador e novas formas de atordoar os inimigos. Os poderes de Casey o ajudam a se sobressair com sua habilidade especial, Quebra de Guarda, e várias outras surpresas.
Seus amigos não têm Casey Jones e o Ferro-Velho? Não tem problema. Todos podem jogar no Ferro-Velho nas Partidas Online quando o host da partida tem acesso a ele. Você também pode fazer uma noite de jogos clássica com a cooperação local. Traga seus amigos e sua família para compartilhar com você a experiência de Casey Jones & the Junkyard Jam!