Adicione Slash à equipe – ele é grande, poderoso e... adora doces? Use suas garras e força bruta para derrotar qualquer um que cruzar seu caminho. Jogue com 5 novos Artefatos enquanto esmaga inimigos com este novo personagem jogável em Tartarugas Ninja: O Destino de Splinter.
Slash finalmente entra na luta! Imponente, ele se destaca entre amigos e inimigos, sendo um oponente formidável contra o exército do Destruidor. Use suas garras, trombadas e rolamentos para atropelar os inimigos com facilidade, aproveitando o poder de repulsão do Slash para equilibrar a luta. O que falta em velocidade, sobra em resistência. Quer saber como jogar melhor com o Slash? Ele tem afinidade com poderes de Água e Gosma, mas explore também outros poderes para potencializar suas habilidades.
Entre no modo Enfurecido do Slash — sua habilidade especial permite que ele se mova mais rápido e cause dano extra por um curto período, tornando-o uma força da natureza. Invoque uma explosão meteórica usando sua Ferramenta para causar dano Sombrio aos inimigos próximos.