Terminator 2D: NO FATE
Viva a emoção de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final com ação arcade e gráficos com atenção excepcional aos detalhes! Nesta história exclusiva, que mistura cenas icônicas do filme com cenários originais e vários finais, o destino da humanidade está em suas mãos.
Embarque em uma clássica aventura arcade que homenageia o universo de O Exterminador do Futuro com jogabilidade, trilha sonora e gráficos autênticos de fliperama, criados do zero.
Reviva momentos icônicos e abra novos caminhos como Sarah, John e T-800 em uma narrativa que mistura cenas clássicas de "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final" e histórias inéditas neste universo.
Desfrute de uma trilha sonora cinematográfica que mistura músicas recriadas e inspiradas na lendária trilha sonora de "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final" com composições inéditas.