Tesla Force
Com o surgimento dos horrores cósmicos, a Tesla Force é convocada para defender a humanidade de um ataque vindo dos confins da realidade!
Você também vai encontrar vários mistérios e artefatos nos labirintos de Arkham City. Eles podem ser uma dádiva ou uma maldição, então fique atento e espere o inesperado.
Você pode jogar as fases geradas de forma procedural repetidas vezes sem perder o elemento surpresa. Nenhuma experiência é igual à outra!
A morte é certa, mas não necessariamente em vão. Sempre que morrer, você retorna à base na Torre Wardenclyffe e pode fortalecer personagens com vários tipos de melhorias!
A Ruína está a caminho. A cada suspiro, mais ela se aproxima. Os monstros vão ficar mais fortes e ganhar habilidades ao longo do tempo. Quanto mais tempo passar, mais certa será a sua perdição.