The Alighieri Circle: Dante's Bloodline
Em The Alighieri Circle, você é Gabriele Alighieri. Você não é um soldado, nem um herói. Apenas um homem esmagado por um legado que nunca pediu.
Para proteger sua família e o mundo que você conhece, você deve realizar O Ritual, retornando à sua casa ancestral e aceitando um destino do qual passou a vida fugindo. Em um thriller psicológico em primeira pessoa focado em atmosfera, exploração e história. Não há combate; apenas a tensão do desconhecido. Mergulhe em uma interpretação sombria e moderna da Divina Comédia, onde o Inferno é uma sombra esperando para consumir você.
A Busca pelo Selo Infernal: Reúna as páginas mágicas perdidas da Divina Comédia e reúna-as para realizar o ritual que mantém os portões do Inferno selados.
Resolução de Enigmas Temáticos: Decifre enigmas esotéricos e navegue por uma jornada psicológica angustiante que força você a confrontar os medos e traumas mais profundos de Gabriele.
Desenterre uma Verdade Fragmentada: Vasculhe o ambiente para encontrar colecionáveis escondidos e páginas de diário. Junte a história trágica da linhagem Alighieri e as memórias esquecidas da vida de Gabriele para entender o verdadeiro custo do Ritual.