The Alters: Edição Deluxe
Descubra um jogo emocionante de ficção científica que apresenta uma combinação única de elementos de aventura, sobrevivência e construção de bases. Jogue como Jan Dolski, que cria versões alternativas de si mesmo tentando escapar de um planeta onde até raios de sol podem matar.