Coleção Alto
Percorra encostas montanhosas, dunas fustigadas pelo vento, bosques ancestrais e ruínas há muito esquecidas nos dois títulos aclamados pela crítica: Alto's Adventure e Alto's Odyssey.
Acesso total a Alto's Adventure e Alto's Odyssey, incluindo mais de 120 níveis, 360 objetivos, 7 personagens únicos e uma oficina cheia de upgrades.