The Anacrusis
Em The Anacrusis, a IA Piloto comanda todos os aspectos do jogo. Ela cria todos os inimigos, direciona todos os chefões e posiciona todas as armas, dispositivos e kits médicos. Não importa qual seja seu nível de habilidade, você encontrará o nível perfeito de desafio.
A primeira temporada de The Anacrusis conta a história de quatro sobreviventes improváveis — Nessa, Guion, Liu e Lance —, combatentes relutantes na batalha para defender a humanidade da ameaça alienígena. Jogue mais e desbloqueie mais sobre o desdobramento do mistério do ataque alienígena.