The Crackpet Show: Happy Tree Friends Edition
Lembras-te de quando os teus pais te proibiam de ver este desenho animado? Mesmo assim conseguias assistir às escondidas, não? E sabes que mais? Agora podes escolher a tua personagem favorita e mergulhar de cabeça na crueldade e humor lendários da série no The Crackpet Show: Happy Tree Friends Edition! Prepara-te para o caos fama e diversão sem limites!
Então, pegue uma arma e se junte ao programa de TV mais violento da história de programas de TV violentos! Os participantes terão que atirar, esmagar e destruir centenas de inimigos para chegar até a vitória!
Agora não se desanime com os CHEFES P*TA GIGANTES, capazes de fazer picadinho de você. Aproveite as melhores vantagens e armas pelo caminho. Faça sua arma vomitar lava derretida pelo chão, se transforme em um Berserk e mande uma chuva de balas sobre os inimigos! Todas os recursos se acumula, assim você tem tudo para transformar seu guerreiro peludo em uma máquina da morte implacável.
Com a fama, você pode atualizar cada item e cada vantagem para causar ainda mais dano quando entrar em ação. Oh, não se preocupe se vai ficar chato: cada episódio do programa é aleatório e você nunca repetirá a cena.