A Lira Carmesim
The Crim, uma facção formidável de bandidos e cultistas, causa estragos em toda a terra, aproximando-se cada vez mais de sua terra natal a cada dia que passa. Seu pai, um renomado estudioso de artefatos mágicos, partiu em uma missão em busca de um artefato que, segundo rumores, possuía um poder incomparável capaz de deter a marcha implacável do Crim.
Semanas se passaram desde sua partida, e abundam os rumores de que o Crim interrompeu seu avanço momentaneamente, arrastando seu pai para as profundezas de uma floresta antiga em busca do mesmo artefato. Agora, compelido pelo dever e pela urgência, você deve embarcar em uma jornada perigosa para localizar seu pai e proteger o artefato, a Lira, antes que o Crim o apreenda.