The Cursed Legacy
Explore locais repletos de mistério, desde divisões congeladas no tempo a memórias esquecidas. A sua única ferramenta: a sua mente. Examine as pistas, recolha objetos enigmáticos e cruze informações para reconstruir a sequência de eventos. Em The Cursed Legacy, cada detalhe conta para separar a realidade do pesadelo.
A aventura é repleta de desafios elaborados, integrados organicamente na história. Longe de serem meros obstáculos, estes enigmas são os guardiões de segredos de família. Use a lógica e a perspicácia para os resolver, abrir novos caminhos e aproximar-se da verdade.
A exploração e a reflexão dão por vezes lugar a uma tensão insuportável. Entidades demoníacas, nascidas da pólvora negra e de lendas esquecidas, assombram o local. Nestes momentos de ação terrorífica, os seus reflexos serão a sua única salvação. Conseguirá manter a compostura quando a própria escuridão parece pronta a devorá-lo?
Com uma direção artística cuidada e uma banda sonora envolvente, The Cursed Legacy estabelece uma atmosfera pesada e assustadora. Cada rangido, cada sussurro na escuridão reforça a imersão. É uma experiência que mexe com os seus nervos, criando uma tensão psicológica constante.
Descubra a história original de The Cursed Legacy, o primeiro capítulo de uma série de investigações paranormais do criador de This is a Ghost. Prepare-se para uma narrativa rica em reviravoltas, onde as revelações levantam novas questões e o passado recusa-se a morrer.
> "Depois de combater entidades malignas em This is a Ghost, quis concentrar-me num novo projeto pelo qual sou apaixonado: The Cursed Legacy. Este jogo, com a sua história original, é o primeiro capítulo de uma experiência horripilante rica em mistérios, pólvora negra e criaturas demoníacas. Espero que se divirtam a descobrir os seus segredos tanto quanto eu me diverti a criá-los."