The Flower Collectors
Barcelona, 1977. Um ex-policial em uma cadeira de rodas testemunha um assassinato e se junta a uma jovem jornalista ambiciosa para trazer a verdade à luz. Com a câmera, binóculos e transmissor em mãos, descubra os segredos da cidade neste mistério reflexivo de detetive.
Um mistério policial ambientado no instável cenário político de Barcelona em 1977. Você joga na pele de Jorge, um policial aposentado que usa uma cadeira de rodas e luta contra seu dramático passado. Sozinho em sua varanda, você vê o mundo passar através dos binóculos.
Até que, em uma noite de tempestade, você testemunha um assassinato. Determinado a descobrir a verdade, você forma uma aliança improvável com a jovem e ambiciosa jornalista Melinda e inicia sua investigação.
Inspirado por jogos e filmes noir clássicos de crime, como Firewatch, da Campo Santo, The Flower Collectors narra uma história de detetive com muito sentimento envolvido.
"...conta uma história importante de como o passado turbulento de um país pode ter efeito no seu presente."