The Front
The Front se passa em um mundo sandbox pós-apocalíptico povoado por mutantes e facções hostis. Nesta terra devastada pela guerra, os jogadores enfrentarão forças imperiais tirânicas, exilados, bandidos e rebeldes em uma batalha épica que determinará o destino da humanidade. Junte-se a seus amigos, explore ruínas e áreas inimigas, crie armas e equipamentos, construa bases e defenda-as com armadilhas estilo defesa de torre, atualize tecnologias, pilote tanques e helicópteros, lute contra os elementos e enfrente inimigos temíveis!
Construa bases usando centenas de componentes de construção diferentes para proteger seus recursos e se proteger deste mundo impiedoso. O único limite é a sua imaginação!
Direcione monstros estrategicamente através de um cadinho brutal de armadilhas projetadas para abater feras explosivas, assassinos invisíveis, soldados voadores e outros invasores catastroficamente poderosos.
Crie e pilote mais de 20 tipos de veículos funcionais, incluindo picapes, caminhões madeireiros, caminhões de mineração, canhões antiaéreos autopropelidos, helicópteros de ataque e muito mais. No futuro, The Front também contará com veículos básicos modificáveis, permitindo aos jogadores construir gigantes de aço móveis.
Use dispositivos de monitoramento, como placas de pressão e sensores infravermelhos, juntamente com circuitos completos para construir sistemas de defesa automatizados.
Arme-se com uma variedade de armas brancas, armas de fogo, explosivos e até tanques e helicópteros e, em seguida, use essas ferramentas de guerra para atacar as bases de outros jogadores ou simplesmente proteger seu próprio território.
Use Bloqueadores para subjugar NPCs que você encontrar no mundo. Além de ajudá-lo no combate, esses NPCs também colocarão seus talentos em prática nas bancadas para ajudá-lo a melhorar a eficiência de sua operação e produzir recursos mais rapidamente.