The Inquisitor - Deluxe Edition
A Deluxe Edition contém uma cópia do jogo The Inquisitor, o compêndio digital, a trilha sonora original e o inspirador Traje do Grão-Mestre. Prepare-se para cumprir com estilo seus deveres inquisitoriais para com o Santo Ofício e aterrorizar o coração de todos os pecadores dentro das fronteiras de Koenigstein.