The Invincible: Deluxe Edition
Jogue uma aventura focada em narrativa e ambientada em um mundo de ficção científica realista criado por Stanisław Lem. Explore o planeta Regis III como a cientista Yasna, use ferramentas atompunk para procurar por uma tripulação perdida e encare ameaças surpresa. Tome decisões em uma história filosófica guiada pela ciência.
Divirta-se com um livro de arte digital que conta com a arte conceitual e as ilustrações usadas durante o desenvolvimento do jogo The Invincible. E mais: confira o quadrinho digital "The Invincible", que ajudará você a mergulhar na atmosfera do jogo da Starward Industries.
Mergulhe de cabeça na emocionante aventura de ficção científica de The Invincible com a trilha sonora cósmica composta por Brunon Lubas. As 13 faixas (formatos: MP3, WAV, FLAC) disponíveis na trilha darão a você uma oportunidade única de visitar o planeta Regis III dentro dos confins da sua imaginação.