The Knight Witch - Deluxe Edition
Composta por Damian Sanchez, a Trilha Sonora Oficial de The Knight Witch traz 22 faixas. Relembre sua jornada para se tornar a Knight Witch nessa coleção eclética, das belas paisagens de Dungeonidas às profundezas de Mirror Lake ou até mesmo as intensas faixas de arrepiar dos chefões!